quinta-feira, dezembro 20, 2007

Boas festas!


Há mais de um ano que não publicava qualquer artigo, curiosamente, o último que postei encontrava-me bastante desiludido com o desempenho da equipa técnica e dos jogadores. Infelizmente, no presente, continua a ser o meu estado de espirito, sempre pensei que este ano a equipa fosse mais consistente, que fosse o ano de Romagnoli e de Yanik Djaló, mas o primeiro está em quebra acentuada e o segundo foi um desastre autêntico e encontra-se até lesionado.
Quanto aos reforços, "o Ninja" prometia uma boa época, mas...azar dum caraças, logo tinha que se lesionar, o Pedro Silva mal jogou aleijou-se logo. Será bruxedo!? Para mim confirmam-se apenas o Vukcevic e o Ismailov, pois o Purovic ou está mal adaptado ou não é jogador para o Sporting.
Na minha opinião o Paulo Bento errou ao aprovar a continuação de Fernerud e Paredes, poderia ter feito a integração de início do Adrien, do Pez e do Saleiro.
No início do campeonato estava iludido, agora estou desiludido, mas tenho esperança, que o SCP venha a melhorar, sabe-se que o campeonato é difícil porém ainda tem muitas batalhas pela frente que poderão ser vencidas.
Desejo a todos um feliz Natal e um próspero ano novo 2008.