terça-feira, fevereiro 05, 2008

Não há alma que resista

Depois da vitória sobre o FCP sempre pensei que fosse desta vez que o Sporting enveredasse por uma série de êxitos que o fizesse aproximar do SLB e consolidasse um 2.º lugar, que dá acesso directo à liga dos campeões, já que o primeiro está bem longe.
Pelos visto enganei-me mais uma vez, o jogo com o Belenenses foi uma completa desilusão, sabia que iria ser difícil, como são quase todos, mas a apatia generalizada, a falta de empenho e desinspiração de alguns jogadores fundamentais, tal como o Liedson, ditaram mais uma derrota. Assim não há alma que resista.
Algo de estranho se passa no Sporting, não há motivação e garra como deveriam ter profissionais pagos a ouro. Depois vêm a pedir desculpa...
O Sr. SF vem dizer que o Paulo Bento é o seu Ferguson, pois é um engano, o PB parece já ter esgotado todos os seus argumentos e nem o Sporting é o M.U.. Sejamos realistas!

1 comentário:

Anónimo disse...

Este "Leão" com fundo azul....aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :):):):)
Mas vamos ao que interessa. Bem que gostaria de comentar com mais conhecimento de causa este post, mas a verdade, é que há uns tempos a esta parte deixei de dar grande importância ao futebol. Não porque o meu clube anda de mau a pior :):), mas, porque tenho que manter alguns princípios pelos quais a minha vida é regida. Isto dá "pano para mangas" como se diz aqui no Norte;)
GRande abraço