sábado, março 06, 2010

Onde andaram estes jogadores?

Um paradoxo é o que se pode chamar às recentes exibições do Sporting. Depois da série de jogos sem ganhar e das deprimentes exibições, tudo levava a crer que o Sporting se iria afundar, com a probabilidade até de nem sequer obter classificação para entrar na Liga Europa. Os jogadores pareciam que tinham desaprendido de jogar, andavam tristes, desanimados, desmoralizados e tudo corria mal, com perdidas infantis de bola e falhas incríveis nas oportunidades de golo. Tudo corria mal e nada (quase) saía bem...e as equipas mais vulgares já jogavam com o Sporting com a forte convicção que iriam ganhar o jogo. O respeito quebrara-se!

No jogo com o Everton e ultimamente com o Porto, os jogadores do Sporting transformaram-se, o ânimo voltou e também a alegria de jogar. As jogadas bonitas apareceram, "a bola até parecia ter olhos", os golos surgiram naturalmente e as exibições foram convincentes. Como se poderão explicar estas mudanças! Um simples golo...que teimava em não entrar? Um cházinho de balneário? Surpreendente!!!!

Onde andou o D'Jaló?, Porque nada saía bem ao João Moutinho, ao Miguel Velosos, ao Grimi, etc, e o Liedson...tanto golo desperdiçado? Vá lá entender-se!

Sem comentários: