sábado, janeiro 28, 2006




Sempre mantive a esperança que o Sporting iria fazer um grande jogo e felizmente aconteceu. Mas foi precisa muita abnegação, empenho, determinação e raça dos jogadores, que estão de parabéns pelo que deram em campo pelo seu clube.
O Sporting desde o início que dominou o jogo e a mija do Benfica tinha que acontecer naquele penalti, mas o valor do Sporting, com grande entrega dos jogadores veio ao de cima.
Todos os jogadores deram o máximo, mas o Liedson evidenciou-se pelos dois belos golos, mostrando uma vez mais que estando bem físicamente, com moral elevada e vontade de jogar, é um dos melhores pontas de lança a jogar na europa e comprovou-o hoje, fazendo um grande jogo e só não marcou mais um golo já em tempo de descontos, porque o fiscal de linha (o tal) para impedir a goleada, inventou uma obstrução, quando já seguia isolado perante o Moreto.
Agora muitas bocas ficaram caladas e outras deram o braço a torcer e aceitar a superioridade do Sporting. O treinador do Benfica falou durante a semana sobre como era imperioso o Sporting ganhar o jogo, com um certo desdém, desrespeito e troça, mas agora ficou a engolir em seco.
Eles que chamam inferno ao estádio da luz, que fiquem agora a arder.

Sem comentários: