sábado, fevereiro 04, 2006

Como é bonito o futebol!

Os nossos jogadores fizeram novamente um grande jogo, com muita abnegação e raça, precisamos deles assim, a lutar pelo seu clube com toda esta força. Agora sim, vê-se uma equipa que não vira a cara à luta, pressiona e carrega sobre o adversário até conseguir os objectivos, que é ganhar sempre.
O Nacional da Madeira veio fazer um jogo ultra-defensivo e traiçoeiro, sempre na espreita de um falhanço do adversário. É esta equipa que luta pelos mesmos objectivos do Sporting? Uma equipa que não teve nenhuma ocasião de golo?
Quanto ao presidente do Nacional, não existem palavras para o qualificar e ficou bem no banco, porque levou com o desprezo e muito bem (finalmente) dos dirigentes do Sporting! O carácter dos homens também se demonstra através de humildade e foi o que não teve o Rui(dor) Alves.
Grande homem foi o treinado Manuel Machado, que se afastou de todas estas polémicas e não foi suino como outros o foram, demonstrando toda a sua nobreza de carácter, preocupando-se apenas com a sua equipa.

Sem comentários: