domingo, setembro 10, 2006

Matou-se o borrego e o "porco"

O SCP ganhou ao Nacional por 0-1 num jogo intenso e calculista na medida que precisava de acabar com o azar que sempre lhe batia à porta cada vez que se deslocava à Madeira. Sem dúvidas para ninguém que o Sporting ganhou o jogo merecidamente e o resultado pecou por escasso, não fora os falhanços dos nossos avançados, de salientar um flagrantíssimo de Boeno e dois de Alecssandro já perto do final do jogo e o "descanso" seria outro.
Para mim destacaram-se dois jogadores, o João Moutinho, que principalmente na segunda parte fez um jogão, fazendo valer a sua raça e voluntariedade, e também o Nani, que efectuou um belo jogo mostrando a sua habilidade e criatividade, além disso marcou o golo da vitória, diga-se, um grande golo.



Fiquei indignado de ver escrito num jornal desportivo, que pensava ser isento e coerente, que o Sporting ganhou o jogo com um golo precedido de falta. É triste, então porque não falaram dos jogadores do Nacional que fizeram jogo violento, deveriam ter visto o cartão vermelho directo depois de várias faltas e deixou passar em claro! Quanto ao sr. árbitro..., que deu mais dois minutos além dos cinco de descontos, estaria à espera que o Nacional empatasse o jogo? Já estamos habituados!

O borrego foi bem morto, quanto ao "porco" RA, lá ficou a chafurdar!

1 comentário:

Anónimo disse...

A Alma Leonina está linkada no LEÃO DA ESTRELA. Saudações leoninas!