domingo, setembro 24, 2006

Empenho

Ontem o Sporting venceu o D. das Aves por 0-2, confirmando-se assim a "teoria" de Paulo Bento em não perder duas vezes seguidas. Foi um jogo emotivo em que os jogadores do Sporting se esforçaram e empenharam a fundo para levar de vencida o jogo, destacando-se o João Moutinho, um jovem qual maestro, com sua arte joga e faz jogar. Também o Alecsandro finalmente marcou um golo, espera-se e deseja-se agora que tenha uma boa continuação no caminho da baliza e nos brinde com muitos outros golos.
Este jogo e justo resultado serviu também para levantar o ânimo e a moral perdidos ingloriamente no jogo anterior com o Paços de Ferreira em que se viram defraudados no resultado, é que os jogadores do Sporting na sua maioria são bastante jovens e recentem-se com mais facilidade das injustiças.

Para o jogo de quarta-feira em Moscovo perante o Spartak, deseja-se ao Sporting o mesmo empenho, uma arbitragem isenta e também um factor muito importante que é a sorte, mas é preciso fazer por ela. Força Sporting!

Sem comentários: