quarta-feira, dezembro 06, 2006

Chegou a hora Paulo Bento

Estou triste e desiludido! A época anterior e o bom desempenho, tanto do treinador como dos jogadores, augurava um bom campeonato para esta época futebolística e até começou de forma razoável. Na liga dos campeões, depois de um calendário dificílimo fizeram bons jogos e até ultrapassaram as expectativas para a grande maioria, ao ganharem ao colosso Inter de Milão, depois nos restantes jogos, de tantas facilidades poderiam carimbar o passaporte para a fase seguinte se tivessem ganho em Munich ao desfalcado Bayern. Depois de perdida liga dos campeões restava-nos o Taça Uefa, um mal menor, bastando empatar em casa com o Spartak, mas ao perderem ontem por um um vergonhoso 1-3, foram todas as esperanças por água abaixo.
Ultimamente, os resultados, mesmo com exibições débeis e pouco concludentes, apareciam, mas notava-se um gradual desmoronamento do futebol do sporting e cá no fundo da minha alma tinha um pressentimento que isto poderia vir acontecer, infelizmente confirmou-se.
Agora há que seguir em frente porque este club é mesmo grande e especial, por isso não é qualquer um que é sportinguista. Temos pela frente a liga e a taça de Portugal, se conseguissemos ganhar estas duas batalhas seriam ainda uma grande época.
Também chegou a hora Paulo Bento, acabou-se-lhe o estado de graça, agora há que demonstrar de que máteria é feito. Não consigo perceber o porquê de muita coisa, o Liedson desaprendeu de marcar golos, o Carlos Martins continua inconstante, o Nani quebrou o seu rendimento quase bruscamente, até o Moutinho parece apático e desmotivado, o que se passará?
Senhor Paulo Bento, chegou a hora de provar se na realidade tem estofo de grande treinador ou se é mais um que para aí anda!

Sem comentários: