sexta-feira, agosto 22, 2008

Aí está o campeonato 2008/2009

Não gosto de pré-épocas, as notícias nos meios de comunicação irritam-me, são os jornalistas que fazem as contratações de jogadores, um dia tal jogador vem, no dia a seguir já rompeu a corda, é um andarilho de jogadores, principalmente nas equipas chamadas grandes. Eles necessitam urgentemente de notícias e então fantasiam e especulam. Por isso tudo, tirando o SCP, acompanho pouco o futebol.


Com a temporada futebolística no início, tenho a destacar a valorosa vitória por 2-0, do Sporting sobre o Porto, para a Supertaça. Gostei bastante, principalmente, apreciei a atitude dos jogadores, que se empenharam durante todo o jogo. O Yannik começa a época em grande forma, está mais adulto e parece que ganhou arcaboiço, vamos lá ver se é para durar.



O Paulo Bento tem um bico-de-obra para resolver, terá que ser bastante inteligente para gerir o plantel. Como será com o vukcevik, que já passou a mensagem que não quer ficar de fora. Para jogar o Postiga, que veio para relançar a carreira, quem é que fica de fora? Mas é bom que haja escolha e boa qualidade, para os jogadores não se acomodarem.


Amanhã começa a liga principal do nosso futebol, com o Sporting a receber o recém promovido Trofense, terá que enfrentar a partida com muita seriedade, determinação e vontade, pois os jogadores do Trofense vão fazer o jogo da vida deles, como é costume contra o Sporting. Se os jogadores do SCP encararem a partida com seriedade claro que vamos vencer. Força Sporting, eu vou lá estar a dar o meu apoio!

2 comentários:

Anónimo disse...

its good to know about it? where did you get that information?

Anónimo disse...

Peço desculpa por usar este meio, mas penso que o assunto o justificará. Trata-se de convidar todos os sportinguistas a criar um centro de informações sobre o nosso Sporting. Algo semelhante à Wikipédia, mas dedicado em exclusivo ao Sporting. Todos são bem vindos para engrandecer o nosso espólio.

http://wikisporting.wikidot.com/